SP: teto de estação de trem privatizada desaba com forte chuva
Forro de gesso em Osasco veio abaixo. Ramal é integrante da linha 9-Esmeralda

Primeiro Impacto
A forte chuva que caiu na região metropolitana de São Paulo, na tarde e noite de 4ª feira (04.out), fez com que o forro de gesso de uma estação de trem desabasse. O teto é da estação em Osasco, integrante da linha 9-Esmeralda, um dos ramais privatizados.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O peso da água foi mais forte que a estrutura e uma pessoa conseguiu registrar o exato momento da queda. Com goteiras e infiltrações, os passageiros notaram o vazamento e parte do teto de gesso veio abaixo. Por sorte, ninguém foi atingido.
Segundo a concessionária que administra a linha, uma equipe de manutenção foi ao local para os reparos e afirmou que não há perigo de outras partes caírem. Grandes lixeiras foram colocadas onde há goteiras, para escoar a grande quantidade de água.
A linha 9-Esmeralda voltou a operar sem falhas após mais de 27 horas, no final da tarde de 4ª. Segundo a ViaMobilidade, os problemas tiveram início após uma falha no sistema elétrico, no dia anterior, enquanto transcorria a greve de funcionários da CPTM e do Metrô. Há a suspeita de vandalismo.
VEJA TAMBÉM: