Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação no RJ
Defesa alegou que ex-BBB vem sofrendo com profunda depressão e uso de substâncias químicas
Camila Stucaluc
O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi internado em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, na tarde de 3ª feira (26.set). Pelas redes sociais, a defesa de Alemão informou que a decisão foi voluntária, uma vez que o ex-BBB vem sofrendo com uma profunda depressão e uso de substâncias químicas.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas", disse o advogado Jeffrey Chiquini.
A internação aconteceu poucas horas após Alemão pagar fiança de R$ 4 mil e deixar uma delegacia no Rio de Janeiro. Ele havia sido preso por porte ilegal de arma.
Segundo testemunhas, o ex-BBB estava alterado e ameaçando atirar nas pessoas em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Um homem acionou a polícia, que, após checar o táxi no qual Alemão estava, identificaram um revólver calibre 32 da marca Taurus, além de munições. Ele negou a propriedade da arma, mas, posteriormente, acabou assumindo a posse.
+ Diego Alemão é solto no Rio e xinga jornalistas: "Bando de urubus"
Ao deixar a delegacia, Alemão alegou que estava armado porque é ameaçado. "Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho", disse o ex-BBB.