Homem é suspeito de matar avó da namorada; vítima teria sido envenenada
Mulher foi encontrada morta dentro da própria casa em Guarapari (ES)
Suzy Faria
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, em Guarapari (ES), e um homem, namorado da neta da vítima, é o suspeito do crime, cometido por envenenamento. O caso foi registrado na última 5ª feira (14.set).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ivanete Javarini tinha 58 anos e foi encontrada pelos netos que, ao chegarem em casa, não conseguiam entrar. O portão estava fechado e a avó não respondia. Segundo a filha da vítima, a mulher tinha manchas roxas no pescoço e pelo corpo.
A suspeita da família é que a vítima tenha sido envenenada e o autor do crime seria o namorado da neta, identificado como Guilherme da Silva Almeida de 19 anos. A morte de Ivanete ocorreu após uma briga entre ele e a vítima ocorrida um dia antes.
O suspeito teria ameaçado matar a facadas a mulher de 17 anos, a filha de apenas 20 dias e Ivanete. Nessa confusão, a jovem levou uma mordida no nariz. Os três moravam com a vítima há dois anos, em um relacionamento tenso.
A jovem e a criança de 20 dias estão desaparecidas e o suspeito levou o telefone e cartão de crédito e poupança de Ivanete. A família não sabe se ela tem participação na morte da avó ou se é refém do companheiro.
Na certidão de óbito, a causa da morte está como indeterminada, aguardando o laudo, mas a família sustenta o envenenamento. Os parentes da vítima creem que Guilherme fugiu para Cariacica, onde vive a família do suspeito.
LEIA MAIS: