Publicidade
Jornalismo

Idoso é acusado de matar jovem de 17 anos a facadas após discussão

Criminoso teria mexido com namorada da vítima por duas vezes. Assassinato foi registrado em Guarulhos (SP)

Imagem da noticia Idoso é acusado de matar jovem de 17 anos a facadas após discussão
Jovem branco, de camiseta preta
• Atualizado em
Publicidade

Um idoso de 60 anos é acusado de esfaquear e matar adolescente de 17 anos após discussão. O crime bárbaro foi registrado em Guarulhos (SP). De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu após o jovem tirar satisfação com o autor do ataque, que teria cantado a namorada dele.  

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o rapaz junto com a namorada, caminhando, quando um carro preto passa, faz o retorno e estaciona. O casal continua andando e o homem desce do carro, começando a discussão. Um motociclista passa, acompanha a briga e o jovem é atingido pelo golpe de faca. 

Em outro ângulo, o rapaz está com uma pedra na mão, parte para cima do agressor, mas é surpreendido. Pedro Albieri morreu a caminho do hospital após ser atingido no peito. Antes, o jovem tinha ido ao mercado para comprar alimentos: era um dia especial, já que faria o almoço para os pais. 

O criminoso teria mexido com a namorada do adolescente duas vezes. Pedro não reagiu na primeira, mas na segunda, foi tirar satisfação. Os pais do jovem estavam em casa e ouviram os gritos. Pedro era considerado um rapaz tranquilo, educado e não tinha inimigos. 

O caso foi registrado como homicídio e a polícia já tem a identidade do criminoso, mas o assassino segue foragido. 

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade