Após viralizar, "Samurai de BH" aparece explicando o que aconteceu; veja vídeo
Fisioterapeuta ficou conhecido por afugentar, com espada japonesa, homens que invadiram prédio em que ele mora
Warley Júnior
Após ter vídeo viralizado na internet nesta semana, Alisson D'jean usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu e revelou que nem tem bicicleta.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o fisioterapeuta, que ficou conhecido como "Samurai de BH", essa foi a quarta vez que as mesmas pessoas invadiram o condomínio em que ele mora.
Em um trecho do vídeo, Alisson diz que, na terceira vez, a Polícia Militar avisou que os criminosos voltariam para roubar as bicicletas e entrar nos apartamentos. O fisioterapeuta prometeu que se acontecesse, ele iria "interceder".
Segundo o "Samurai", já era madrugada quando sua mãe escutou um barulho e resolveu ligar as câmeras. Nas imagens do circuito, ela viu três homens arrombando e entrando no condomínio pela garagem.
Ele conta que ela não quis avisá-lo por medo do que ele poderia fazer, mas não teve jeito, ela entrou em pânico e não conseguiu avisar ao síndico sobre a ação dos criminosos. Alisson diz que foi quando ela entrou na sala gritando "estão invadindo, estão invadindo, estão invadindo", contou.
No vídeo, o Samurai disse que sua reação foi simplesmente proteger com aquilo que ele tinha no momento, sua espada katana.
Em outro trecho do vídeo, Alisson comenta: "Eu nem tenho bicicleta, eu andei de bicicleta uma vez, há cinco, seis anos atrás". Ele também brinca, dizendo: "Eu achei que a galera ia me encher o saco, cara". Segundo o fisioterapeuta, todo mundo o apoiou em sua atitude.
Assista ao vídeo: