ES: Jovem se entrega à polícia após matar o primo a facadas
Crime chocante em Vila Velha (ES) revela história de rixa familiar durante disputa de imóvel
SBT News
Uma jovem de 28 anos, se entregou à Delegacia Regional de Vila Velha na madrugada desta 5ª feira (20.jul), acompanhada pela mãe, confessando ter assassinado seu primo, Diogo Fagner Eduardo, de 25 anos. O crime brutal ocorreu na residência onde ambos viviam, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha (ES), e o corpo de Diogo foi encontrado dois dias após o ocorrido, com sinais de tortura e marcas de violência.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O homicídio foi motivado por uma acirrada disputa pelo imóvel onde ambos residiam, que pertencia à avó deles. A relação entre vítima e suspeita estava abalada há algum tempo devido ao conflito pela propriedade, que levou Diogo a ser retirado da casa para que Laís pudesse ocupá-la. A partir desse momento, as brigas e desentendimentos se intensificaram.
De acordo com informações obtidas pela polícia, Diogo enviou áudios ameaçadores à prima, o que a levou a registrar denúncias e obter uma medida protetiva expedida pela justiça. A tensão entre eles culminou no último sábado, quando a casa foi incendiada, supostamente por Diogo, conforme relataram familiares.
Na tarde de 3ª feira (18.jul), o crime fatal aconteceu, mas somente na madrugada de 5ª feira (20.jul) que Laís decidiu se entregar à polícia e confessar o assassinato. Após a confissão, os policiais se dirigiram à casa mencionada pela suspeita, onde encontraram o corpo de Diogo deitado no chão, com mãos e pés amarrados e uma sacola na cabeça, apresentando várias marcas de tortura.
A polícia agora está em busca de mais detalhes sobre como o crime ocorreu, investigando se Laís agiu sozinha ou se contou com a ajuda de alguém.