Poder Expresso: Barroso, ministro do STF, diz ter derrotado bolsonarismo e volta atrás
Fala de Barroso repercutiu no mundo político e foi reprovada pelo presidente do Senado
SBT News
O Poder Expresso desta 5ª feira (13.jul) repercute a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso em que ele fala em derrota do bolsonarismo. O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), classificou o comentário como "inadequado".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Depois, em nota, Barroso voltou atrás e disse que se referia "ao extremismo golpista e violento que se manifestou no 8 de janeiro e que corresponde a uma minoria". "Jamais pretendi ofender os 58 milhões de eleitores do ex-presidente nem criticar uma visão de mundo conservadora e democrática, que é perfeitamente legítima", complementou.
O programa de hoje também fala sobre o ciclone extratropical que deixou 800 mil pessoas sem luz no Rio Grande do Sul e a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Poder Expresso ainda aborda o programa Voa Brasil, plataforma que deve oferecer passagens aéreas de até R$ 200, o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, e traz dicas de cinema com o crítico Felipe Moraes, que indica filmes de ação na onda do lançamento de Missão: Impossível - Acerto de Contas - Parte Um, sétimo longa da franquia estrelada por Tom Cruise.
Leia também: