Jovens músicos morrem em acidente de carro na ERS-122 em São Vendelino (RS)
Irmãos Lorenzo e Pietro Dessotti e a namorada dele, Daniele Schwab, seguiam para uma apresentação

SBT News
Três pessoas morreram na manhã do último sábado (8.jul), em um acidente na ERS-122, em São Vendelino, na serra do Rio Grande do Sul. Segundo os bombeiros voluntários da cidade, os irmãos Pietro, de 22 anos, Lorenzo Dessotti, de 21, e a namorada de Pietro, Daniele Schwab de 21 anos, estavam em um carro que colidiu contra um caminhão, na altura do km 39 da rodovia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Lorenzo morreu na hora. Pietro e Daniele chegaram a ser socorridos, mas faleceram no hospital.
Os dois músicos e Daniele haviam saído da cidade de Bom Princípio e seguiam em direção a São Vendelino, quando o automóvel em que estavam aquaplanou na pista e o motorista perdeu o controle, batendo de frente em um caminhão que seguia em sentido contrário.

Os irmãos estavam indo se apresentar com a orquestra do município. Lorenzo morreu na hora. Pietro e Daniele chegaram a ser socorridos, mas faleceram no hospital. O motorista do caminhão não se feriu.
O velório dos três aconteceu na cidade de Bom Princípio e eles receberam homenagens dos amigos, familiares e das orquestras que participavam.

Em nota, a prefeitura do município de Alto Feliz lamentou a morte dos jovens. "Profundos sentimentos pelo falecimento dos irmãos Lorenzo Dessotti e Pietro Dessotti, ambos integrantes da Orquestra Municipal de Alto Feliz e filhos do maestro Davi Dessotti e Nina Dessotti e por Daniele Schwab. Nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos".