Entregadores explodem portão de prédio após morador discutir com motoboy
Manifestação foi feita em Fortaleza (CE). Cliente agrediu trabalhador, segundo testemunhas
Primeiro Impacto
Em apoio a um motoboy que discutiu com um cliente, entregadores protestaram na frente do prédio do morador, em Fortaleza (CE), e explodiram o portão do edifício. A manifestação foi registrada no último sábado (20.mai).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens registradas por moradores de prédios vizinhos relevaram a movimentação do grupo de entregadores, que chegaram ao condomínio buzinando. Após alguns minutos, a explosão, derrubando o portão do prédio.
De acordo com testemunhas, o protesto foi feito após um morador ter agredido um entregador depois que ele se recusou a subir com o pedido. Com isso, os companheiros da categoria protestaram.
Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso. Segundo o iFood, o entregador é obrigado a entregar o pedido no primeiro local de contato que existe na residência da pessoa. Sendo um prédio ou condomínio, o local é a portaria. De acordo com o aplicativo, esta é a recomendação feita aos motoboys e consumidores e não há nenhuma obrigação de o motoboy subir nos apartamentos.
VEJA TAMBÉM: