Torcedor do Fluminense é baleado e morto em bar no Maracanã após Fla-Flu
Outro torcedor ficou ferido; a briga foi após a partida de Flamengo e Fluminense pelo carioca
Um torcedor do Fluminense morreu e outro ficou ferido após serem baleados na noite deste sábado (1.abr) em um bar na Rua Isidro de Figueiredo, no bairro da Tijuca, perto do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por uma briga entre tricolores, após a partida entre Flamengo e Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2023, que ocorria no Maracanã.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O atirador é Marcelo de Lima, que foi preso em flagrante. O homem que é inspetor penitenciário teria efetuado os disparos, depois de ter sido atingido por uma garrafa durante uma briga no bar. Marcelo que num primeiro momento não estaria envolvido na confusão, revidou com tiros contra os torcedores. Segundo testemunhas que estavam no bar, os homens envolvidos estavam aparentemente alcoolizados,
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 23h16 deste sábado (1.abr) para atender uma ocorrência de uma vítima baleada. Ao chegar lá, os socorristas constataram o óbito de Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40 anos. O outro torcedor baleado, Bruno Tonini Moura, foi levado ferido para atendimento de emergência em um hospital particular da região.
A Polícia Civil informou que o atirador foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) por policiais militares e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de assassinato contra a outra vítima.