Publicidade
Brasil

Poder Expresso: MP pede internação provisória de autor de ataque em escola

E a explicação do Banco Central aos juros altos e novas descobertas do plano do PCC para matar Moro

Imagem da noticia Poder Expresso: MP pede internação provisória de autor de ataque em escola
Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

O Ministério Público de São Paulo pediu nesta 3ª feira (28.mar) a internação provisória do adolescente de 13 anos, acusado de ser o autor do ataque que deixou uma professora morta e outras quatro pessoas feridas na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo. Elisabete Tenreiro, 71 anos, foi enterrada na manhã desta 3ª. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, sete planos de ataques foram registrados em dois dias em escolas públicas paulistas. Acompanhe essa e outras novas informações sobre o caso, no Poder Expresso desta 3ª feira.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Veja ainda a repercussão em torno de um terceiro pacote de joias sauditas, que estariam sob a posse de Jair Bolsonaro (PL) e chegaram ao Brasil, por meio de comitivas do governo anterior, sem serem declaradas à Receita Federal.

E as explicações do Banco Central (BC) sobre a alta dos juros. Por meio de nota, a autarquia explicou os motivos da manutenção da taxa em 13,75%, e apontou uma "sinalização de paz" com o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira também as novas desobertas sobre o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para sequestrar e matar o senador e ex-juiz Sergio Moro (União-PR). Essas e outras notícias, no Poder Expresso.  

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade