"Mulheres virtuosas são mais valiosas que joias preciosas", diz Michelle
Em meio ao escândalo das joias sauditas, ex-primeira-dama citou provérbio durante evento no PL
Gabriel de Sousa
Em meio à polêmica das joias que foram trazidas da Arábia Saudita por comitiva do Governo de Jair Bolsonaro (PL) sem declarações ao Fisco, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) citou uma frase bíblica que gerou duplo sentido, durante a sua cerimônia de posse no comando do PL Mulher, nesta 3ª feira (21.mar).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Em Provérbios 31:10 diz que mulher virtuosa é mais valiosa do que joias preciosas. E hoje, a única joia aqui presente são vocês, mulheres que inspiram, mulheres que fazem a diferença, mulheres que trabalham na promoção do ser humano e que mudam realidades", disse Michelle.
O discurso chamou atenção pelo fato de a ex-primeira-dama ser citada no caso dos diamantes que foram apreendidos pela Receita Federal, em outubro de 2021, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na mochila de um assessor do então ministro de Minas e Energia, Bento Alburquerque.
Na ocasião, Albuquerque disse que o conjunto - um par de brincos, um anel, um colar e um relógio com diamantes, estimados em mais de R$16 milhões - seriam presente do governo saudita para Michelle.
Estagiário sob supervisão de Roseann Kennedy.
Assista ao vídeo: