Publicidade
Brasil

Mãe acusada de matar filha escreveu carta antes de incendiar apartamento

Documento ao qual SBT teve acesso foi escrito antes do crime, cometido no DF

Imagem da noticia Mãe acusada de matar filha escreveu carta antes de incendiar apartamento
incêndio em apartamento
• Atualizado em
Publicidade

A mãe acusada de ter matado a própria filha e de atear fogo no apartamento da família, em Taguatinga, no Distrito Federal, escreveu uma carta de despedida, segundo a polícia. Zenaide Rodrigues de Souza, de 32 anos, escreveu o documento às 12h45 de domingo (5.mar). O crime foi cometido na madrugada seguinte, em seu apartamento, no Residencial Itamaraty. A mulher ateou fogo no imóvel com a própria filha dentro. 

Na carta, obtida com exclusividade pelo SBT News, a mulher conta sobre o plano de matar a criança asfixiada com um travesseiro e ainda pede para que os órgãos dela e da filha sejam doados e os corpos cremados.  

"Você vai viver com esta culpa (...) era isso que você sempre queria, você nunca mais vai ver a sua filha. Que seja feita a sua vontade. Com toda dor e ódio de mim mesmo no coração", disse Zenaide ao ex-companheiro em um trecho do texto.

Segundo o delegado que acompanha o caso, o corpo da criança já apresentava rigidez cadavérica e marcas de violência pelo corpo, o que indica que a morte foi antes mesmo do incêndio. Zeneide passou por audiência de custódia na tarde desta 2ª feira e teve a prisão preventiva decretada.

Trecho de carta escrita por mulher que confessou o crime | Material a qual SBT News teve acesso
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade