Corpos encontrados no mar podem ser das vítimas de barco que naufragou no Rio
Os corpos seriam de um homem e uma mulher e estavam boiando na Baía de Guanabara
Paulo Carvalho
As vítimas foram localizadas durante a manhã de domingo (12.fev) perto da ponte Rio-Niterói. Os cadáveres seriam de um homem e uma mulher. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, na região central da cidade.
+ Barco de pescadores afunda na Baía de Guanabara; seis estão desaparecidos
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os peritos vão fazer a identificação para confirmar se realmente são dos dois últimos desaparecidos do acidente com a embarcação na Baía de Guanabara, no fim de semana passado, quando a traineira com 14 pessoas emborcou e deixou, pelo menos, seis pessoas mortas e duas desaparecidas.
Outras 6 pessoas, que estavam no barco, foram socorridas e receberam alta, logo após o acidente. Segundo as investigações, o barco teria virado por causa do mau tempo, o mar ficou muito agitado devido a uma forte chuva que atingiu parte do estado.
O grupo saiu da praia Pedra da Onça, no Bananal, Ilha do Governador, para o passeio, que já tinham programado há mais de uma semana. A Marinha do Brasil instaurou um inquérito para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.