Família encontra corpo de desaparecido em Osasco (SP) após enchente
Parentes ajudaram nas buscas após vítima ser tragada por correnteza durante tempestade

Marcelo Bittencourt
As fortes chuvas na Grande São Paulo resultaram em mais uma tragédia: a própria família de um desaparecido encontrou o corpo após buscas pela vítima durante a madrugada de 4ª feira (08.fev), em Osasco (SP).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Identificado como "Fabrício", o rapaz estava chegando em casa, de acordo com os parentes, quando foi tragado pela correnteza. Os familiares moram em um condomínio próximo a um córrego. Populares tentaram socorrê-lo, sem sucesso.
Após o desaparecimento, os Bombeiros foram acionados e realizaram os trabalhos até às 21h de 3ª (07.fev), dia caótico para os paulistanos por conta da tempestade. As equipes cessaram as buscas durante a madrugada, por conta do mau tempo e da visibilidade, e deveriam retomar às 8h do dia seguinte, mas os parentes localizaram a vítima antes.
Fabrício foi encontrado próximo da estação de trem General Miguel Costa. A polícia foi acionada para dar início aos trâmites. Outra pessoa, na zona leste da capital paulista, segue desaparecida.

Chuvas e destruição em SP
Segundo meteorologistas, em seis horas de temporal, choveu quase metade do previsto para o mês inteiro. Até o final da tarde de ontem, bombeiros receberam 132 chamados para enchente. A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) chegou a suspender o rodízio de carros nesta 3ª.
No transporte público, a operação da Linha 4-Amarela precisou ser interrompida entre as estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, na Zona Oeste, por quase duas horas devido ao alagamento do túnel. Outros pontos de enchente também foram identificados entre as estações Francisco Morato e Botujuru, na Linha 7-Rubi.
LEIA MAIS: