Publicidade
Brasil

Guindaste prensa quatro pessoas na Fábrica do Samba de São Paulo

Acidente foi dentro do barracão da escola de samba Tom Maior

Imagem da noticia Guindaste prensa quatro pessoas na Fábrica do Samba de São Paulo
Fábrica do Samba
• Atualizado em
Publicidade

Quatro pessoas foram prensadas por um guindaste na Fábrica do Samba, no Bom Retiro, zona oeste de São Paulo, na tarde desta 5ª feira (2.fev). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi dentro do barracão da escola de samba Tom Maior. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Seis viaturas foram para o local da ocorrência. Um homem, de 27 anos, com uma contusão no ombro e ferimentos na orelha, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Santana. Um outro homem, de 22 anos, com trauma na face e contusão no ombro e perna, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Penteado, no Jardim Iracema. 

O estado de saúde das outras duas vítimas não foi informado pelo Corpo de Bombeiros, que continua a operação de resgate no galpão. 

Em nota, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo afirmou que "os galpões de uso de suas associadas, localizados na Fábrica do Samba, são munidos de equipamentos de proteção e os prestadores de serviços e artistas devidamente orientados a executar suas atividades em segurança".

Ainda segundo a Liga,  os prestadores de serviço foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, e a Escola de Samba Tom Maior está prestando toda a assistência aos trabalhadores e seus familiares.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade