Após confirmação em ministério, Margareth Menezes vai no Tia Zélia, em Brasília
Restaurante, tido como reduto petista na capital, é comandado pela cozinheira preferida de Lula

SBT News
Poucas horas após o anúncio que confirmou Margareth Menezes como ministra da Cultura no futuro governo Lula, a cantora foi vista no restaurante Tia Zélia, que é comandado pela cozinheira preferida do petista e dá o próprio nome ao local. Margareth se mostrou animada e chegou a fazer uma pequena apresentação para os clientes.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Entre o repertório apresentado pela futura ministra, Margareth Menezes cantou o trecho de Manda Chamar, dos músicos Roberto Mendes e Capinam.
"Mandar chamar os índios. Mandar chamar os negros. Mandar chamar meu povo, para o rei Brasil renascer. Renascer de novo", cantou a baiana nesta 5ª feira (22.dez).
A ida da futura ministra foi registrada e compartilhada por frequentadores do local em redes sociais. O restaurante da Tia Zélia fica na cidade Vila Planalto, próxima a área central de Brasília. No espaço, a cozinheira reúne uma série de registros de momentos em que esteve ao lado de Lula. O petista tem o cardápio do local como uma das preferências, tendo feito diversos pedidos à cozinheira ao longo de seus governos.
Pela proximidade culinária, o espaço virou um reduto petista em Brasília, reunindo apoiadores de Lula.