Após casamento, noivos festejam em manifestação bolsonarista
Marco e Letícia Montezuma oficializaram união e celebraram em protesto frequentado por eles desde as eleições
André Anelli
A concentração bolsonarista no Setor Militar, em Brasília, teve direito a festa de casamento, na madrugada desta 6ª feira (11.nov). Após a celebração, os noivos Marco e Letícia Montezuma foram até o acampamento, montado desde o final de outubro, período posterior às eleições. O casal é frequentador da mobilização desde seu início e também questiona o resultado das urnas sem indícios de fraudes.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Depois da festa do casamento, passamos por lá para rever os amigos que fizemos durante as manifestações", disse Marco ao SBT News. Ele também tirou fotos ao lado da esposa e dos manifestantes, como recordação da inusitada comemoração do matrimônio.
Coincidentemente, o dia da comemoração foi o mesmo em que as Forças Armadas assinaram uma nota conjunta em que classificam as manifestações favoráveis a Jair Bolsonaro (PL) como legítimas. No entanto, condenam excessos, como impedimento de ir e vir e ações que possam criar situações de risco.
Na última quarta-feira (09.nov) o Ministério da Defesa divulgou um relatório que é resultado de uma auditoria do processo eleitoral. A pasta admitiu não haver indícios de fraudes no processo eleitoral, mas apontou o que classificam como duas vulnerabilidades: o acesso à rede durante a compilação do código-fonte e a geração de programas. Em nota, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu ao ofício encaminhado pela Defesa, e destacou que o relatório militar não apresentou qualquer indicativo de fraude ou discordância dos resultados e no processo eleitoral.