Turista morre após cair de falésia na praia de Pipa (RN)
Vítima pilotava quadriciclo e fez curva em área perigosa
Rogério Fernandes
Um turista morreu durante um passeio em uma falésia da praia de Pipa, em Tibau do Sul, a 85 quilômetros da capital Natal (RN), ao cair com o quadriciclo. O homem, de 68 anos, era natural do Rio de Janeiro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O veículo despencou de uma falésia na região do Chapadão. A vítima estava em um passeio em grupo no momento da tragédia, registrada na tarde de 5ª feira (10.nov).
A queda ocorreu num ponto onde há uma placa que sinaliza o perigo. O turista fez uma curva, mais afastado do grupo, quando caiu da parte superior da falésia, com altura aproximada de 30 metros.
Os bombeiros tiveram dificuldades para resgatar o corpo da vítima por conta da altura e da região da queda, uma área de mata e de difícil acesso. Ainda assim, testemunhas tentaram resgatar o turista.
Os visitantes recebem instruções de como pilotar o quadriciclo pelas várias empresas do tipo que operam no local. A vítima estava com a família, a bordo de cinco veículos. O caso segue em investigação e as causas do acidente serão apuradas pela Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana do município.
VEJA TAMBÉM: