Publicidade
Brasil

Guilherme de Pádua pediu perdão a Glória Perez antes de morrer; assista

Ex-ator foi condenado por matar Daniella Perez em 1992; ex-ator morreu devido a um infarto

Imagem da noticia Guilherme de Pádua pediu perdão a Glória Perez antes de morrer; assista
Guilherme de Pádua pediu perdão a Glória Perez antes de morrer; assista
• Atualizado em
Publicidade

Conhecido por matar a atriz Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992,  ex-ator Guilherme de Pádua, que morreu na noite de domingo (06.nov), havia publicado um vídeo em agosto deste ano antes de sua morte pedindo perdão à mãe da artista e ao viúvo da vítima Raul Gazola.

+ Morre Guilherme de Pádua, ex-ator que matou Daniela Perez
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

No vídeo, Guilherme de Pádua diz que é "alguém que cometeu um crime", que "não é uma pessoa normal", além de argumentar ser "alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns".

"Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Raul Gazolla, eu te peço perdão", disse Pádua na gravação, com cerca de 660 mil visualizações na plataforma YouTube até o momento desta publicação no SBT News.

Crime foi em 1992

Daniela Perez foi encontrada morta em um matagal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, seu corpo continha 18 marcas de punhadas, feitas com uma tesoura, ferindo seus pulmões e coração.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado -- com pena de 19 anos de prisão --, definido por juri popular, que concluiu que o casal premeditou o crime. Paula teria ciúmes do marido e Pádua teria cometido o crime motivado por vingança contra a autora Gloria Perez, mãe da vítima, que teria reduzido seu papel na novela "De Corpo e Alma", da TV Globo.

Na época, Paula Thomaz negou participação no crime, já Pádua assumiu a culpa. O crime foi descoberto a partir de uma testemunha que teria visto o carro do ex-ator na cena do crime.
 

Morte foi no domingo

Guilherme de Pádua morreu no domingo (6.nov) devido a um infarto, segundo o anúncio do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. O ex-ator morava em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade