Publicidade
Brasil

Homem que matou vizinha de 4 anos é condenado a 23 anos de prisão

Acusado tinha uma rixa com o pai da menina, que também foi baleado durante o ataque

Imagem da noticia Homem que matou vizinha de 4 anos é condenado a 23 anos de prisão
Ester de Oliveira Sigoli
• Atualizado em
Publicidade

A Justiça de São Paulo condenou o homem que matou uma menina de 4 anos e baleou o pai dela após uma briga entre vizinhos, em junho do ano passado, no ABC Paulista.

O julgamento do mecânico Bruno de Freitas Lopes, de 28 anos, pelo assassinato de Ester de Oliveira Sigoli aconteceu nesta 5ª feira (03.nov), no Fórum de Santo André, na Grande ABC.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

No dia do crime, o caseiro Jorge Sigoli e a mulher dele levavam 3 sobrinhos para a casa dos pais, em um bairro da periferia da região. A filha do casal, Ester, também estava no carro.

Ao parar o veículo em frente à casa dos parentes, o casal foi surpreendido por Bruno, que chegou atirando. Um dos disparos acertou Ester no peito. O pai dela foi atingido por 2 tiros em um dos braços e, mesmo ferido, conseguiu levar a menina a um hospital, mas ela não resistiu.

Uma desavença antiga entre os pais de Ester e Bruno teria motivado o ataque que terminou com a morte da menina. Quase 1 ano e 4 meses depois, um júri formado por 4 homens e 3 mulheres considerou o mecânico culpado pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Bruno de Freitas foi condenado a 23 anos e 6 meses de prisão. A família de Ester considerou a pena branda. "Foi feita a injustiça porque a pena que ele merecia não veio. Ele daqui a pouco está na rua, e a minha filha nunca mais vai estar de volta, nada vai trazer minha filha de volta", lamentou o pai da criança.
 

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade