Mãe e bebê ficam em estado grave após ataque de cão da raça American Bully
Animal pertence a um vizinho que não conseguiu segurá-lo ao passar pela casa da família em MG
SBT News
Uma mulher e a filha, de 5 meses, foram atacadas por um cão da raça American Bully, no fim da tarde da última 6ª feira (14.out), na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. As vítimas foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, com ferimentos graves. A criança precisou ser transferida para o Hospital João XXIII.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O marido da vítima, disse à Polícia Militar que a esposa, de 27 anos, e a filha, estavam em casa quando foram atacadas pelo cachorro. Segundo o boletim de ocorrência, o dono do animal tem 31 anos e mora no mesmo terreno que a família. Ele passava pelo corredor entre as casas, quando o cachorro avançou em direção às vítimas e não conseguiu segurá-lo.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a mulher sofreu uma lesão profunda no joelho, nos braços e no quadril. A criança teve a unha no dedo do pé direito arrancada, um ferimento na perna, além de lesões na cabeça e braço direito. De. O cão está sob custódia de uma ONG de proteção animal e será levado para avaliação com veterinário.