Publicidade
Brasil

Preso acusado de sequestrar, estuprar e matar uma criança

O crime aconteceu um dia antes da menina completar 12 anos

Imagem da noticia Preso acusado de sequestrar, estuprar e matar uma criança
Duas fotos juntas. Um rapaz com camisa gola polo, e uma menina de 11 anos de cabelo cacheado e óculos na cabeça
• Atualizado em
Publicidade

Flávio Henrique, de 22 anos, foi preso na tarde de sábado (23.jul), na casa de parentes em Chiador, Minas Gerais, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros de Paraíba do Sul, município do Rio de Janeiro, onde o crime aconteceu. Ele é acusado de matar Bianca Rodrigues Siqueira Lima, de 11 anos. A vítima foi estuprada, enforcada e queimada viva pelo criminoso.

"Peritos estiveram no local e lá colheram material. O resultado da necrópsia traz informações compatíveis com o depoimento do policial. Ela morreu por causa da queimadura", disse o delegado Cláudio Batista

Bianca foi sequestrada na tarde da última 6ª feira (22.jul), no bairro Alberto Torres, em Areal, quando ia a pé para a casa da avó. A distância entre as duas residências era de apenas 300 metros.

De acordo com a polícia, Flávio, que trabalha como motoboy viu Bianca caminhando sozinha e aproveirou para rendê-la. A criança foi vista na garupa da moto gritando por socorro. O crime teria sido motivado por vingança. Flávio era casado com a filha do padrasto de Bianca. Ele culpava o ex-sogro pelo fim do relacionamento.

Depois de preso Flávio confessou o crime. O corpo de Bianca foi encontrado carbonizado em uma propriedade rural as margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul, no dia 23 de julho, data em que a menina completaria 12 anos de idade.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade