Preso acusado de sequestrar, estuprar e matar uma criança
O crime aconteceu um dia antes da menina completar 12 anos
SBT News
Flávio Henrique, de 22 anos, foi preso na tarde de sábado (23.jul), na casa de parentes em Chiador, Minas Gerais, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros de Paraíba do Sul, município do Rio de Janeiro, onde o crime aconteceu. Ele é acusado de matar Bianca Rodrigues Siqueira Lima, de 11 anos. A vítima foi estuprada, enforcada e queimada viva pelo criminoso.
"Peritos estiveram no local e lá colheram material. O resultado da necrópsia traz informações compatíveis com o depoimento do policial. Ela morreu por causa da queimadura", disse o delegado Cláudio Batista
Bianca foi sequestrada na tarde da última 6ª feira (22.jul), no bairro Alberto Torres, em Areal, quando ia a pé para a casa da avó. A distância entre as duas residências era de apenas 300 metros.
De acordo com a polícia, Flávio, que trabalha como motoboy viu Bianca caminhando sozinha e aproveirou para rendê-la. A criança foi vista na garupa da moto gritando por socorro. O crime teria sido motivado por vingança. Flávio era casado com a filha do padrasto de Bianca. Ele culpava o ex-sogro pelo fim do relacionamento.
Depois de preso Flávio confessou o crime. O corpo de Bianca foi encontrado carbonizado em uma propriedade rural as margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul, no dia 23 de julho, data em que a menina completaria 12 anos de idade.