Advogado é morto a facadas após assalto, no Rio de Janeiro
Victor havia saído de uma festa, no centro da cidade; o corpo da vítima foi encontrado sem documentos

SBT News
Foi enterrado nesta 2ª feira (25.jul), no cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju, no Rio de Janeiro, o corpo do advogado Victor Stephen Coelho Pereira, 27 anos. Ele foi morto a facadas, na Praça da República, no Centro do Rio, na madrugada do último sábado (23.jul). O corpo foi encontrado por policiais com sinais de facadas. Pelo menos quatro câmeras podem ter registrado o momento em que ele foi morto. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um assalto.
O crime aconteceu em uma estação do VLT, uma composição do veículo leve sobre trilhos, entre prédios importantes, como o Tribunal de Contas do Estado e a Central do Brasil.
Segundo a Polícia Civil, Victor caminhava depois de sair de uma festa. Ele foi esfaqueado e teve o celular e a carteira levados. A vítima faria 28 anos, no dia 1º de agosto. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Há dois meses, outra vítima foi esqueada no mesmo local. Renan do Nascimento, de 27, foi atingido no abdômen por causa de um celular. Ele ficou ferido e foi levado para o hospital. O crime aconteceu a poucos metros do local onde Victor foi morto no último fim de semana.