Publicidade
Brasil

Vídeo: veja imagens da discussão antes da morte de petista no Paraná

Jorge José Guaranho invadiu festa e matou a tiros Marcelo Arruda

Imagem da noticia Vídeo: veja imagens da discussão antes da morte de petista no Paraná
assassino atirando
• Atualizado em
Publicidade

Imagens de outras câmeras de segurança, mostram os momentos antes do crime cometido pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, na noite de último sábado (9.jul). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O veículo branco, dirigido pelo agente, manobra em frente à entrada do salão de festas onde o militante e um dos tesoureriso do PT comemorava próprio aniversário de 50 anos, com o tema do partido e fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante a discussão, o guarda se aproxima da porta e atira um objeto em direção ao agente. Segundo a polícia seriam pedras. Guaranho é contido pela esposa que estava no veículo com a filha do casal, mas promete retornar. Já a mulher de Marcelo Arruda também tenta evitar a confusão. É quando outras pessoas se aproximam. Neste momento, Garanho vai embora.

Segundo testemunhas, o guarda municipal decide pegar a arma no carro para se defender, caso o agressor voltasse. Às 23h51 do sábado (9.jul), o agente penitenciário retorna e Marcelo, que estava do lado de fora do salão, corre para interior.

O agente entra no local e aponta a arma. O guarda avisa ser policial, enquanto a esposa pede calma ao homem, chegando a ficar na frente dele. Jorge José Guaranho então dispara duas vezes contra Marcelo, que cai no chão. Mesmo ferido, o guarda municipal reage e dispara contra o policial penal federal, que também cai no chão, do outro lado do salão.

Na sequência, um homem chega e desfere chutes contra a cabeça de Jorge, que permance imóvel. Enquanto isso, Marcelo Arruda é atendido. O militante do PT chega a ser atendido e levado a um hospital próximo, mas não resistiu. Já Jorge José Guaranho segue internado em estado estável. Ele foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia militar enquanto recebe os cuidados médicos.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade