Publicidade
Brasil

Sobe para 8 o número de mortes em decorrência das chuvas no Nordeste

No Rio Grande do Norte, uma cidade inteira está ilhada e mais de 900 pessoas estão desalojadas

Imagem da noticia Sobe para 8 o número de mortes em decorrência das chuvas no Nordeste
alagamento nordeste
• Atualizado em
Publicidade

Subiu para 8 o número de mortes em decorrência das chuvas que atingem o Nordeste do país, desde o final de semana. Uma pessoa segue desaparecida, e milhares ainda estão desabrigadas.

Em Touros, no litoral do Rio Grande do Norte, a população ilhada há dias. Não há vazão para as águas, e a prefeitura da cidade pede ajuda ao Exército para conseguir bombas de sucção. As inundações afetam cerca de 900 pessoas no município, quase um terço de todas as vítimas das cheias no estado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A capela da Nossa Senhora da Conceição, em Correntes, na zona da mata de Pernambuco, não resistiu às infiltrações e desmoronou; ninguém ficou ferido. Na cidade vizinha, as buscas por José Roberto da Silva, que levado pela correnteza no fim de semana, continuam. O estado registrou 2 mortes; desde o início do ano, 132 perderam a vida por causa de temporais.

Em Satuba, na região metropolitana de Maceió, máquinas fazem a limpeza das ruas e, aos poucos, moradores retornam para as suas casas. Os serviços de energia elétrica e de água ainda são precários. Os trens pararam de circular e o estado contabiliza 6 mortes.

Leia também:
+ 'La Casa Caiu': Operação prende 7 por golpe do falso leilão de automóveis

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade