Publicidade
Brasil

Presidente e autoridades lamentam morte de filho de Caiado

Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos; meio político prestou condolências nas redes sociais

Imagem da noticia Presidente e autoridades lamentam morte de filho de Caiado
Presidente e autoridades lamentam morte de filho de Caiado
• Atualizado em
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras autoridades lamentaram a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), neste domingo (3.jul). 

"Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece", disse Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também prestaram condolências.  

Os ex-ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Damares Alves (Mulher e dos Direitos Humanos), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania) fizeram publicações nas redes sociais. 

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi encontrado morto em uma fazenda em Nova Crixás, domicílio eleitoral do governador goiano. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O falecimento foi confirmado pela Secretaria de Comunicação de Goiás, por meio de nota:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (3.jul), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Caiado Filho era filho do governador com Thelma Gomes. Maria Caiado, irmã dele, faz aniversário neste domingo (3.jul). Segundo informações do portal Mais Goiás, o governador tinha voo marcado para ver a filha no aniversário, mas a viagem foi cancelada.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade