Presidente e autoridades lamentam morte de filho de Caiado
Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos; meio político prestou condolências nas redes sociais
SBT News
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras autoridades lamentaram a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), neste domingo (3.jul).
"Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece", disse Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter.
- Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece.
? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 3, 2022
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também prestaram condolências.
Meus profundos sentimentos pela irreparável perda do governador @ronaldocaiado e sua família. Que Deus possa amparar a todos. pic.twitter.com/YJ7lX887zy
? Fábio Faria ?????? (@fabiofaria) July 3, 2022
Externo minha solidariedade ao governador @ronaldocaiado e família. Que Deus conforte o coração de cada um neste momento de dor.
? Marcelo Queiroga ???? (@mqueiroga2) July 3, 2022
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." (Salmos 91:1)
Os ex-ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Damares Alves (Mulher e dos Direitos Humanos), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania) fizeram publicações nas redes sociais.
Não há palavras para descrever a perda de um filho. O Amor de DEUS e toda a sua Bondade estejam contigo e toda a tua familia, amigo Caiado. Todas as nossas orações estão com vocês.
? Onyx Lorenzoni ?? (@onyxlorenzoni) July 3, 2022
A perda de um filho é algo que nenhum pai ou mãe deveria experimentar. Como mãe, meu coração está em luto pela perda do filho do meu querido amigo, Ronaldo Caiado, Governador de Goiás. Como pastora, oro para que Deus possa sustentar toda família neste momento de dor. #Luto
? Damares Alves (@DamaresAlves) July 3, 2022
Perder um filho é a maior dor para um pai. Não é natural ver seu filho partir. Mas Deus também quer os melhores ao seu lado.
? Marcos Pontes (@Astro_Pontes) July 3, 2022
Governador Ronaldo Caiado, família e amigos, muita força nesse momento tão difícil. Uma nova missão espera por seu filho amado.
Força e fé! ?
Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil.
? Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 3, 2022
Desejo muita e força e rogo a Deus que conforte e ampare a todos.@ronaldocaiado pic.twitter.com/9iX538kJvW
? João Roma (@joaoromaneto) July 3, 2022
Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi encontrado morto em uma fazenda em Nova Crixás, domicílio eleitoral do governador goiano. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
O falecimento foi confirmado pela Secretaria de Comunicação de Goiás, por meio de nota:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (3.jul), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".
Caiado Filho era filho do governador com Thelma Gomes. Maria Caiado, irmã dele, faz aniversário neste domingo (3.jul). Segundo informações do portal Mais Goiás, o governador tinha voo marcado para ver a filha no aniversário, mas a viagem foi cancelada.