Publicidade
Brasil

Polícia identifica um dos assaltantes do Village Mall, no Rio

Um segurança morreu durante assalto a uma joalheria; doze homens fortemente armados invadiram o local

Imagem da noticia Polícia identifica um dos assaltantes do Village Mall, no Rio
Três fotos do mesmo homem. Na primeira está sério, tipo 3x4; na segunda está fumando usando boné e com relógio no pulso; na terceira também de boné e sem camisa
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil já identificou um dos assaltantes que participou do roubo a joalheria no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Rodolfo Nascimento Silva, conhecido como Mão, teve sua digital encontrada no cofre da joalheria. A Justiça também expediu um mandado de prisão temporária contra ele. 

De acordo com investigação, Mão já havia participado de um outro assalto, em 2019, a uma filial da mesma joalheria, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ele estava escondido na Vila Cruzeiro, na Penha, mas fugiu para a Rocinha, dias antes de uma operação da Polícia Rodoviária Federal que deixou 23 mortos, em maio deste ano.

Mão é apontado pela polícia como um dos líderes do Comando Vermelho no estado do Pará e juntamente com cerca de 20 outros bandidos estaria refugiado no Rio de Janeiro desde 2019.  

Venda relógios

A Polícia Civil também investiga a informação de que os relógios de luxo roubados já teriam sido vendidos para criminosos paulistas, especializados nesse tipo de revenda e apelidados de 'Gangue do Rolex'. Cada peça pode gerar um lucro de quase R$ 500 mil. Algumas são revendidas em joalherias de São Paulo. 

Como no caso do promotor de justica de São Paulo, que teve o relógio roubado em Osasco e o encontra à venda em loja de luxo no bairro Jardins.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade