Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa hospital 46 dias após acidente
Cantor precisou passar por três cirurgias para controle de hemorragia e correção de fratura na bacia
O cantor João Vitor Moreira Soares, o Conrado da dupla com Aleksandro, recebeu alta do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, na tarde de 4ª feira (22.jun). O músico foi vítima de um acidente de trânsito e estava internado desde o dia 7 de maio na unidade de saúde, onde passou por procedimentos cirúrgicos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo boletim médico, publicado no perfil oficial da dupla sertaneja, Conrado teve alta hospitalar, mas deve seguir com "orientações para acompanhamento e seguimento clínico multidisciplinar". No total, ele precisou passar por três cirurgias para controle de hemorragia e correção de fratura na bacia. O último procedimento foi realizado no dia 16 de maio.
Pelas redes sociais, a equipe do cantor agradeceu a alta. "A Deus toda a honra e glória. Obrigado a todos por estarem conosco, dia após dia, nesta luta intensa pela vida. Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida."
+ MG: grupo armado ataca agência da Caixa Econômica Federal em Itajubá
No dia 7 de maio, Conrado e outras sete pessoas se envolveram em um acidente com o ônibus da dupla sertaneja. Das vítimas, seis morreram, incluindo Aleksandro. Além de Conrado, o músico da banda Júlio César Lopes sobreviveu ao acidente e segue em recuperação na enfermaria do hospital.