Publicidade
Brasil

Cantor Conrado apresenta "melhora da função renal", mas segue na UTI

Sertanejo não passou por novas intervenções cirúrgicas nas últimas 24 horas

Imagem da noticia Cantor Conrado apresenta "melhora da função renal", mas segue na UTI
Cantor Conrado em imagem divulgada nas redes sociais
• Atualizado em
Publicidade

Divulgado no fim da tarde desta 3ª feira (10.mai), o boletim médico do cantor Conrado traz duas novas informações. De acordo com o documento, o artista, que formava dupla com Aleksandro, apresentou "melhora progressiva da função renal" e teve "evolução com estabilidade de quadro clínico".

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Apesar da melhora, Conrado segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP). Ele, que já foi operado para correção de fratura na bacia e contenção de hemorragia, não passou por novas intervenções cirúrgicas nas últimas 24 horas.

Divulgado nas redes sociais pela Singular Produções, empresa responsável por gerir a carreira da dupla Conrado & Aleksandro, o boletim não indica se há previsão de alta da UTI de João Vitor Moreira Soares, o Conrado.

Músico também segue na UTI

Um dos músicos da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, Julio Cesar Bigoli Lopes também permanece na UTI do Hospital Regional de Registro. Ele apresentou melhora na função renal, segundo o boletim médico, mas está com os pulmões comprometidos. O estado de saúde dele é considerado grave.

Conrado e Julio Cesar eram dois dos 19 passageiros do ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja de Tijucas do Sul (PR) para São Pedro (SP) na manhã do último sábado (7.mai), mas tombou na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do município de Miracatu (SP). Seis pessoas morreram no acidente, incluindo o cantor Aleksandro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade