Vítimas de desabamento de prédio são sepultadas em Vila Velha (ES)
Ao todo, foram quatro vítimas. Apenas uma sobreviveu à tragédia e segue internada

SBT Brasil
Foram enterradas neste sábado (23.abr) três vítimas do desabamento de um prédio em Vila Velha, no Espírito Santo. A explosão, que deu origem ao desabamento, aconteceu por volta das 7 horas da manhã de 5ª feira (21.abr).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os corpos de Eduardo Cardoso, de 68 anos, Camila Morassuti, de 34, e da filha dela, Sabrina Morassuti, de 15, foram sepultados no cemitério Parque da Paz. A única sobrevivente da tragédia, Larissa Morassuti, de 37 anos, segue internada.
A causa da explosão ainda é investigada. Moradores das redondezas relataram que um pedestre teria passado em frente ao prédio minutos antes do acidente e sentido um cheiro forte de gás. Pouco tempo depois vizinhos acordaram com o estrondo do prédio caindo. Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de vazamento.
Técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santos também constataram que a construção fora realizada de forma irregular: sem projetos, anotações de responsabilidade técnica ou acompanhamento profissional de engenharia.