Publicidade
Brasil

"Rainha do Reboque": empresária filiada à partido é acusada de dar calote

Priscilla Santos teria cometido estelionato e se filiou ao PL. Mulher tem contratos com o governo do RJ

Imagem da noticia "Rainha do Reboque": empresária filiada à partido é acusada de dar calote
Mulher negra, de pé, de calça branca e blusa preta, em frente a dois caminhões reboque estacionados em galpão
• Atualizado em
Publicidade

Uma empresária conhecida como "Rainha do Reboque" é investigada suspeita de estelionato e associação criminosa. Priscilla Santos, dona de uma das maiores empresas de reboque do país, é acusada de dar calote em funcionários e fornecedores.  

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A mulher também assinou, recentemente, a filiação ao Partido Liberal (PL), o mesmo do governador Cláudio Castro, do Rio de Janeiro, e do presidente Jair Bolsonaro. Ela, porém, não responde a nenhum processo e o PL afirmou que não comentará as acusações pois define os candidatos em julho. 

Castro é um dos principais credores da empresária dona da Rebocar, já que o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) do estado contratou os serviços de guarda, reboque e leilão de veículos apreendidos há três anos. A má fama da pagadora também teria motivado do Detran do Espírito Santo, terra natal da "Rainha do Reboque", a romper o contrato. 

Priscilla ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais, com festas, fama e viagens, conquistando sucesso em um negócio dominado por homens. São mais de 400 mil seguidores, mas, aos cofres públicos, a empresária deve mais de R$ 5 milhões, advindos de leilões de carros que deveriam ter sido repassados aos cofres do Rio. Os funcionários da empresa também denunciaram más condições de trabalho e atrasos salariais. 

Em nota, a Rebocar afirmou que "está trabalhando junto ao Detro para que sejam solucionadas todas as pendências decorrentes de conflitos contratuais, administrativos ou judiciais", e que aguarda a relação do Detro nos próximos dias para começar a liberar os veículos que estão no pátio. A empresa reafirma o compromisso em solucionar todas as questões no menor tempo possível. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade