Beco do Batman, em SP, fica alagado após temporal
Rajadas de vento em aeroporto, estádio inundado e ponto turístico da capital foram atingidos
A forte chuva que desabou sobre São Paulo (SP) na noite de 3ª feira (1.mar) deixou vários pontos da capital destruídos, com queda de árvores e muros, carros arrastados pela enxurrada e calçadas detonadas.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O Beco do Batman, tradicional ponto turístico no boêmio bairro de Vila Madalena, na zona oeste, praticamente virou um rio. Veículos ficaram presos e foram levados pela força da água. Blocos e pedras ficaram espalhados pela via.
A subprefeitura de Pinheiros fez, em julho de 2021, reformas no local para evitar o acúmulo de água. A rua é de paralelepípedo, mas não resistiu à força do temporal. Outros locais foram inundados, como o estádio Allianz Parque, do Palmeiras, também na zona oeste. A água invadiu vestiários e o clube do alviverde.
Na zona leste, um muro de um condomínio desabou. Ninguém se feriu no incidente, no bairro de Vila Prudente. Em Pirituba, na zona norte, ruas ficaram alagadas e intransitáveis.
Na região metropolitana, o Aeroporto Internacional de Guarulhos sofreu com rajadas de vento. Em Carapicuíba, postes e fios da rede de energia elétrica explodiram. Foram registradas quedas de 93 árvores e 12 desabamentos.
VEJA TAMBÉM: