Corpo da cantora Paulinha Abelha é enterrado em Sergipe
Cantora foi sepultada na cidade natal, Simão Dias; fãs aproveitaram velório para um último adeus

SBT Brasil
O corpo da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, foi velado e sepultado nesta 6ª feira (25.fev) em Simão Dias, cidade natal da artista, no interior de Sergipe.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Desde bem cedo, uma multidão esperava para se despedir. O corpo chegou ao ginásio onde ocorreu o velório no inicio da manhã e foi recebido com aplausos.
"Sempre acostumada a ver ela nos palcos da vida, sorrindo, brincando, dançando, hoje estamos aí de coração partido", expressou a fã Vila de Oliveira, que acompanhou a cerimônia.
Esse foi o segundo velório. O primeiro foi realizado na 5ª feira (24.fev), em Aracaju. Emocionados, companheiros da banda Calcinha Preta voltaram a prestar homenagens.
Foi em Simão Dias que Paulinha deu os primeiros passos na carreira musical, cantando em pequenas festas. Já famosa, ela fazia questão de dizer que havia nascido no município. Na despedida da artista, todo esse carinho foi retribuído em cada canto da cidade.
"Ela era a vida daqui, tudo que a gente levava era dela", disse Tatiana Fraga Leal, outra admiradora de Paulinha. "Ela representou o estado de sergipe no mundo inteiro, né?", emendou a também fã Anailde Maria dos Santos.
Paulinha estava internada em Aracaju havia quase duas semanas. Os médicos ainda não confirmaram a origem dos problemas renais que causaram a morte. Depois de um cortejo pela cidade, ela foi enterrada no fim da tarde, no cemitério de simão dias, em cerimônia fechada para a família.