Menino de 2 anos é encontrado morto em Lauro de Freitas; família acusa padrasto
Mãe da criança pediu ajuda da família para denunciar crime
Primeiro Impacto
Um menino de dois anos foi encontrado morto dentro de caso, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (BA). A vítima foi identificada como Adrian Benjamim Santana e, segundo a família, ele teria sido morto pelo padrasto.
A Polícia Militar foi acionada plea bisavó da criança na noite da última 2ªfeira (7.fev). Ela informou aos agentes que estava em casa quando a mãe do bisneto chegou desesperada avisando que o filho estava morto e que o atual namorado era o culpado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo Uelane Beatriz Santana, de 19 anos, ela viajou com os dois filhos e o companheiro, identificado como Tiago, para Cabuçu, Distrito de Saubara, no Reconcavo. Lá, o homem teria agredido a criança. A pancada deixou Adrian com a cabeça inchada, mas a mãe preferiu dar socorro em casa, o medicando por conta própria. Mas ele teria morrido ao ter uma recaída. Desesperada, Uelane contou que voltou para Lauro de Freitas de ônibus, com o filho morto nos braços.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias envolvidas na morte do menino. Ainda não há informações se o suspeito do crime já foi ouvido.