Irmão de Michelle Bolsonaro anuncia candidatura a deputado federal
Diego Torres, de 34 anos, disputará uma vaga na Câmara pelo Distrito Federal
SBT News
Diego Torres Dourado, irmão da primeira-dama Michelle Bolsonaro, anunciou que irá concorrer a deputado federal pelo Distrito Federal nas próximas eleições. Em vídeo publicado nas próprias redes sociais, ele disse ter apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"O Diego é pré-candidato a deputado federal no DF. É o meu candidato, do Hélio e do presidente. Vai ombrear com a gente em 2023 na Câmara e levar nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade", disse Zambelli, que estava ao lado do futuro candidato. O deputado Hélio Negão (PSL-RJ) também fez parte do anúncio.
Em resposta, Diego, de 34 anos, ressaltou que "missão dada, é missão cumprida" e que "estão juntos na busca de um Brasil melhor e maior". "Com esse apoio de peso, não posso decepcionar, então. Estaremos juntos para fortalecer nosso presidente", completou o candidato.
O cunhado de Bolsonaro tem um cargo de confiança na Primeira Secretaria do Senado, com salário de R$ 13,5 mil. Antes disso, ele teve um cargo comissionado no Ministério da Defesa, onde recebia R$ 5,6 mil.
Veja o vídeo compartilhado: