Publicidade
Brasil

Mãe de Beatriz se emociona após suspeito do crime ser identificado

Garota de 7 anos foi assassinada em uma escola de Petrolina em 2015

Imagem da noticia Mãe de Beatriz se emociona após suspeito do crime ser identificado
mãe de beatriz emocionada em live
• Atualizado em
Publicidade

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz, se emocionou ao receber a notícia de que o suspeito de matar sua filha foi identificado pela polícia nesta 3ª feira (11.jan).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Quando eu recebi a noticia aqui eu passei mal. Quando o chefe de polícia confirmou, me disse que era ele e que ele tinha confessado, a gente perde os sentidos na hora, mas já estou bem", disse a mãe emocionada em uma rede social.

"Eu peço a Deus que seja ele, peço muito a Deus nas minhas orações, peço a Deus que se confirme e que isso tudo acabe, que esse assassino seja tirado da sociedade, que ele seja preso, condenado", desabafou Lucinha.

Apesar da notícia, a mãe ainda não está satisfeita e pede mais informações: "No inquérito de Beatriz não cabe um inocente, só cabem os culpados. Se foi feito um exame de DNA e deu positivo, tem outros elementos que precisam ser confirmados, principalmente a motivação dos crimes".

"Não me venha a policia me dizer que ele era um doido que estava no meio da rua e entrou no colégio. Não venham com esse argumento, que comigo não cola não. Ninguém entra no colégio Auxiliadora sem ser conduzido por alguém, principalmente pra entrar naquelas salas ali, o DNA por si só não é suficiente", completou Lucinha.

O caso

Beatriz foi morta a facadas na formatura da irmã em uma escola em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, em dezembro de 2015. Ela desapareceu após sair para tomar água e foi encontrada sem vida dentro da próprio colégio. As investigações do caso estavam em aberto desde então. O caso foi solucionado pela equipe formada em 2019.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade