Cinco pessoas são baleadas após show da dupla Maiara e Maraísa
Segundo informações da Polícia, um homem sacou uma arma no local e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais
SBT News
Cinco pessoas foram baleadas, na madrugada desta 6ª feira (7.jan), após um show da dupla Maiara e Maraísa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia, um homem sacou uma arma no local e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.
+ Leia as últimas no portal SBT News
Em comemoração ao aniversário de Angra dos Reis, as cantoras se apresentaram na Praia do Anil. Cerca de duas horas após o show, os disparos aconteceram. A Polícia já identificou o suspeito pelo tiroteio, mas ele segue foragido.Os feridos são: Andressa de Vitória Júlio, 21 anos, Diogo Ricarte Dias, 20 anos, Kauan Silva Martins, 18 anos, Larissa Santos de Oliveira, 23 anos e Gabrielli Barros de Mello, 20 anos. Nenhum deles corre risco de morte.
A assessoria da dupla informou que elas foram contratadas para participarem do evento. Além disso, comunicou que a apresentação das cantoras já tinha sido encerrada e a equipe também não estava mais presente no local. "Após tomar conhecimento, Maiara e Maraisa lamentaram profundamente que violência como esta ainda ocorra. "Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência.", relatou a assessoria das artistas.
Na noite desta 6ª feira (7.jan), ocorrerá o show do cantor Zé Felipe, no mesmo local. A Polícia Militar irá reforçar o policiamento no entorno do palco.