Marinha encontra parte de asa de avião no litoral de SP
Investigação vai apontar se item é de bimotor que caiu entre caiu entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ) com três ocupantes

Primeiro Impacto
Durante as buscas pelo avião bimotor que caiu com três pessoas no mar entre as cidades de Ubatuba (SP) e Paraty (RJ), a Marinha encontrou parte da asa de um avião no litoral paulista, em Ilhabela. Agora, a investigação procura saber se o item faz parte da aeronave que desapareceu há 12 dias.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O corpo do piloto Gustavo Carneiro foi localizado, mas outros dois ocupantes ainda estão com paradeiro desconhecido: o co-piloto José Porfirio e o empresário Sérgio Alves Filho. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro segue com os trabalhos para localizar as vítimas e destroços.
As buscas por parte da Força Aérea Brasileira foram suspensas. De acordo com a FAB, em dez dias de operação toda a área do suposto local da queda foi coberta e que caso apareçam novos indícios sobre o bimotor e os ocupantes, as buscas poderão ser retomadas. A Marinha informou que monitora possíveis avisos de embarcações.
Segundo os Bombeiros, a operação tem apoio de militares do Corpo do Distrito Federal, com equipes fazendo varredura no fundo do mar com o uso da sonda Side Scan. Motos aquáticas, helicópteros, botes e mergulhadores também fazem parte da operação de resgate, segundo a corporação.
Nas redes sociais, Tatiana Fogaça, esposa do empresário, e a mãe do co-piloto, Ana Regina, manifestaram indignação pelo fim das buscas.
Veja também:
+ Caso Amanda: dois suspeitos são soltos por falta de comprovação no crime
+ Namorada de copiloto de bimotor que caiu crê que rapaz está vivo
+ Vídeo mostra passageiro e copiloto antes de embarcar em avião bimotor que caiu