Candidata a Miss Teen desaparece na Zona Oeste de São Paulo
Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento da estudante de 17 anos
A candidata Miss Teen São Paulo, Yasmin Beneditti, de 17 anos, desapareceu na tarde desta 5ª feira (02.dez) após sair de casa, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. A adolescente foi comprar um biquíni para usar no concurso, que iria acontecer neste final de semana, mas não foi mais vista desde então.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Como os familiares de Yasmin não tiveram mais contato com a jovem, publicaram o desaparecimento da candidata a miss nas redes sociais, pedindo que a informação fosse compartilhada. Ainda de acordo com as informações dadas nas redes sociais, a Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.
Antes de desaparecer, a jovem publicou em sua rede social: "Não cabe palavras para dizer a tamanha felicidade e mudança que me tornar miss me trouxe, me deu um novo rumo, um novo amor sem explicação, criei mais responsabilidade e atitude por mim mesma e para mim, quero continuar nesse mundo por um longo tempo, para isso terei que me esforçar cada vez mais mas é sobre isso!", em sua página no Instagram, sobre a emoção de ser miss.
Em comunicado nas redes sociais, o evento Miss Teen São Paulo, informou: "não há clima para se fazer uma competição sabendo que uma das candidatas está desaparecida. Assim que as mães das competidoras souberam do que aconteceu, se solidarizaram com a mãe de Yasmin e se mobilizaram para ajudar nas buscas e concordaram, em unanimidade, com a suspensão do evento. Todos estamos muito apreensivos e queremos que ela seja encontrada o mais rápido possível".
Até a última atualização desta reportagem, a jovem continuava desaparecida. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a Yasmin pode telefonar para o número 187 do Disque-Denúncia. A denúncia será encaminhada para a investigação policial.