Publicidade
Brasil

Corpo resgatado no mar foi encaminhado para o IML no Rio

Família de vítima, que é de outro Estado, deve fazer o reconhecimento; assista

Imagem da noticia Corpo resgatado no mar foi encaminhado para o IML no Rio
Corpo foi achado em alto mar, na área de buscas entre Ubatuba e Paraty | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Corpo de vítima resgatada na manhã desta 6ªfeira (26.nov) em alto mar entre Paraty (RJ) e Ubatuba (SP) foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As informações iniciais apontam que a vítima, cujo o IML não vai divulgar o nome, teve trauma crânio-encefálico.

A família desta vítima, que é de outro Estado, deve seguir para a unidade para fazer o reconhecimento.

Acidente 

O avião bimotor da Piper Aircraft, prefixo PP-WRS, com três pessoas à bordo, teria saído às 20h30 de Campinas, em São Paulo, e o pouso estava previsto na cidade do Rio de Janeiro, no Aeroporto de Jacarepaguá.

Segundo informações divulgadas, José Porfirio de Brito Júnior, copiloto, Gustavo Carneiro, piloto e, Sérgio, tripulante estariam no avião. 

Os bombeiros receberam o chamado da ocorrência no final da noite de 4ªfeira (25.nov), mas ainda não foi possível deslocar equipes por conta do local do acidente ser em alto mar. 

Os bombeiros receberam o chamado da ocorrência no final da noite de 4ªfeira (25.nov) e dão apoio à Marinha nas buscas pelos corpos e destroços na região. 

A ação de resgate às vítimas é realizada pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero), da Força Aérea Brasileira (FAB), em conjunto com o Corpo de Bombeiros de São Paulo e do Rio de Janeiro.
 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade