Brasil

Queda de bimotor no mar: "a gente só quer achar ele", desabafa namorada

Thayla Viana reclama da demora do resgate; Bombeiros seguem com as buscas; VÍDEO

Imagem da noticia Queda de bimotor no mar: "a gente só quer achar ele", desabafa namorada
Thalia Ares Viana
• Atualizado em
Publicidade

A namorada do copiloto José Porfírio de Brito Júnior que estava no avião que caiu entre o Rio e São Paulo nesta 5ª feira (25.nov) reclama das buscas e do resgate. " A gente só quer achar ele. Não importa se é de manhã, de tarde, de noite, a gente só precisa achar", disse Thalia Ares Viana em vídeo publicado nesta manhã nas redes sociais, apelando para que o Corpo de Bombeiros agilizem os trabalhos.

A família alugou 3 barcos e tentam um helicóptero para ajudar nas buscas. Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a operação de resgate segue em mar aberto e também há buscas na região costeira. "As operações foram reiniciadas na manhã desta 6ª feira (26.nov) às 5h", informou em nota.O SBT News aguarda posicionamento dos Bombeiros de São Paulo sobre as reclamações feitas pela namorada do copiloto.

A aeronave, um avião bimotor, caiu entre Paraty (RJ) e Ubatuba (SP) com 3 passageiros. A Força Aérea Brasileira localizou um dos corpos ontem, mas ainda não revelou a identidade do passageiro. 

Saiba mais sobre o caso:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade