Vítimas de acidente de ônibus na rodovia Oswaldo Cruz são reconhecidas
Acidente deixou outras 48 pessoas feridas. Apenas 12 saíram ilesos do tombamento
SBT News
A empresa Andreatur, responsável pelo ônibus que tombou na altura do km 75 da rodovia Oswaldo Cruz, na cidade de São Luiz de Paraitinga, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, afirma as seis vítimas fatais do acidente já foram reconhecidas. São elas:
- Felipe Ramiro dos Santos 24
- João dos Santos Leite, 60
- Ana Julia Sousa Santos, 8
- Ademilson Ferreira dos Santos, 41
- Solange Santana Novaes
- Marizete Venâncio
O ônibus levava 66 pessoas, incluindo o motorista. Além das mortes, 48 pessoas ficaram feridas. Destas, 34 foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba, 11 para o Hospital Regional de Taubaté e 3 para o Pronto-socorro de São Luiz de Paraitinga. Outras 12 pessoas ficaram ilesas.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A Andreatur informou que se responsabilizará pelo traslado dos corpos de todas as vítimas fatais. A empresa disse ainda que está prestando todos os serviços para garantir o bem-estar das vítimas e que na manhã deste domingo (14.nov), liberou um ônibus que sairá de São Paulo com os familiares das vítimas que permanecem internadas. Já os ilesos foram levados de ônibus para São Paulo.
Os corpos de João dos Santos Leite, 60 anos, Ana Julia Sousa Santos, de 8 anos, e Ademilson Ferreira dos Santos, de 41 anos, devem ser enterrados às 17 horas de hoje, no Cemitério do Campo Grande, na zona sul de São Paulo. Solange Santana Novaes, 47 anos, foi sepultada às 16h00, no cemitério Jardim Vale da Paz, em Diadema, na Grande São Paulo.