Após chamar Uber 20 vezes, noiva desiste e dirige grávida para casamento
Grávida de 3 meses, ela teve dezenas de corridas canceladas e foi a motorista do próprio casamento; veja vídeo
SBT News
O cancelamento de viagens por aplicativo tem rendido uma série de histórias e reclamações em redes sociais, mas nenhuma delas se compara a de Nathália Andrade, uma advogada do Distrito Federal que teve 20 corridas negadas e acabou dirigindo um carro para o próprio casamento.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Grávida de três meses, a noiva enfrentou mudanças após uma necessidade de troca do local em que ela iria se arrumar: de última hora, foi para a casa de uma amiga, de onde pediria um Uber para ir à cerimônia. Com o cancelamento, de diferentes empresas de transporte, e com todos os convidados no local, ela acabou dirigindo por 27 quilômetros.
O noivo, que esperou a mulher por mais de uma hora no local da cerimônia, celebrou a chegada de Nathalia. Os dois tiveram o casamento desmarcado três vezes por conta da pandemia, mas no fim, conseguiram oficializar os votos.
"Você já viram uma noiva dirigindo para o seu próprio casamento?", brinca uma amiga da noiva que também estava no carro. Veja o vídeo:
Questionada sobre os motivos dos cancelamentos, por meio de nota a empresa Uber informou que os motoristas parceiros são independentes e assim como os usuários, podem cancelar viagens quando acharem necessário. Já a 99 disse que não houve cancelamentos e sim rejeição de viagens, que é quando o motorista nem aceita a corrida.
Com informações do SBT Brasília.