Mãe e filho são presos por envolvimento na morte de jovem
Mulher afirmou ter medo do acusado, pois ele possui comportamento agressivo. Homem já foi preso por estupro de vulnerável
Primeiro Impacto
Mãe e filho foram presos por estarem envolvidos na morte de uma adolescente de 15 anos, grávida de 8 meses, em Manaus (AM). A vítima levou um golpe de mata-leão e foi arrastada para dentro da casa do assassino.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O acusado confessou o crime e afirmou que queria estuprar a vítima, Vitória de Jesus Rodrigues. A polícia aguarda laudos para provar se o ato criminoso aconteceu. Rafael de Oliveira Lopes, de 28 anos, já tinha sido preso por estupro de vulnerável.
A mãe, Ivanir da Silva Oliveira, de 56 anos, foi presa pois emprestou uma roupa para o filho vestir a adolescente assassinada antes de jogá-la na rua, já sem vida. A mulher presenciou o ato e se omitiu. À polícia, Ivanir relatou que tinha medo do filho, por ter um comportamento agressivo e uso de álcool e drogas. Os dois chegaram juntos à delegacia.
A vítima estava tocando a campainha do homem que seria o pai da criança e se preparava para dormir na residência. Enquanto esperava, foi abordada por Rafael, que a arrastou para dentro da própria casa. No local, houve a tentativa de estupro e, depois, a morte por estrangulamento.
Rafael ficará à disposição da Justiça, enquanto a mãe responderá em liberdade por determinação da delegada responsável pelo caso, já que a mulher possui limitações de saúde que impedem a custódia policial.
VEJA TAMBÉM:
+ Vídeo mostra PMs agredindo adolescente com cassetete em Itu
+ Criminoso morre ao atirar em si mesmo durante assalto no Paraná
+ Show de pagode é interrompido por tiroteio em Manaus