Publicidade
Brasil

Polícia faz buscas para localizar quadrilha que atacou bancos em SP, diz SSP

Grupo de assaltantes fortemente armados e com bombas usou reféns como escudos humanos; Há 3 mortos e 3 feridos

Imagem da noticia Polícia faz buscas para localizar quadrilha que atacou bancos em SP, diz SSP
SSP diz em nota que está com várias equipes policiais especializadas em busca dos integrantes da quadrilha | Rede sociais
• Atualizado em
Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou em nota ao SBT News que equipes seguem em buscas para localizar os envolvidos no ataque de ao menos três agências bancárias no centro de Araçatuba, cidade que fica a 550 km da capital paulista. A ação aconteceu por uma quadrilha fortemente armada entre o final da noite de domingo (29.ago) e início de 2ªfeira (30.ago). De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, ao menos 3 pessoas morreram e pelo menos 3 ficaram feridas.

Leia também:
+ Ao menos 3 morrem em ataque de quadrilha no interior de SP, diz a PM
+ Criminosos atacam bancos e atiram em lojas em Mococa, interior de SP
+ Conheça os dez maiores roubos da história do Brasil e do mundo
+ Saiba das últimas notícias no Brasil

"Unidades territoriais da PM de Araçatuba, com o apoio de equipes de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, além do Águia e da Polícia Civil participam das diligências. As forças de segurança já conseguiram deter dois suspeitos de participarem da ação. Uma equipe do GATE (Grupo de Ações Tática Especiais) também está em deslocamento para o município", diz nota da SSP paulista.

Segundo a pasta, a Polícia Militar, o helicóptero do grupamento Águia, a Polícia Civil e uma equipe do GATE estão envolvidas na operação para busca dos suspeitos e para desarmar possíveis bombas que foram colocadas pela quadrilha na cidade.

Leia a íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública de SP:

A Secretaria da Segurança Pública informa que estão em andamento buscas para a localizar os criminosos que atacaram três agências bancárias na região central de Araçatuba, na madrugada destas segunda-feira (30). Unidades territoriais da PM de Araçatuba, com o apoio de equipes de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, além do Águia e da Polícia Civil participam das diligências. As forças de segurança já conseguiram deter dois suspeitos de participarem da ação. Uma equipe do GATE (Grupo de Ações Tática Especiais) também está em deslocamento para o município. Ao menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. O caso já é investigado pela DEIC de Araçatuba, com apoio da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Mais detalhes serão fornecidos ao término do registro da ocorrência.

São Paulo, 30 de agosto de 2021.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade