Babá se joga de prédio para escapar de supostas agressões da patroa
Trabalhadora mandou mensagem à irmã pedindo socorro. Polícia suspeita que vítima era mantida em cárcere privado

Primeiro Impacto
Uma babá que alega ser agredida pela patroa tomou uma atitude extrema e se jogou do terceiro andar de um prédio de classe média em Imbuí, bairro de Salvador (BA), na manhã de quarta-feira (26). A vítima, de 25 anos, caiu no apartamento da vizinha, no primeiro andar, e foi socorrida com ferimentos. Ela já teve alta hospitalar.
+ Franceses são presos após serem flagrados no braço do Cristo Redentor
+ Recém-nascida é abandonada em calçada pela mãe biológica
+ Policiais acusados de matar empresário tem prisão preventiva decretada
O desespero perante a dona da casa foi demonstrado em um áudio que a babá enviou à irmã, pedindo socorro logo nos primeiros dias de emprego, alegando estar sendo agredida. A jovem morava no litoral norte baiano e cuidava de três crianças.
O emprego foi descoberto por meio de um aplicativo, de acordo com o advogado da vítima. A babá chegou a pedir demissão, pois teria conseguido algo melhor. A patroa, com isso, começou a agredi-la, além de ter escondido a chave do apartamento. A vítima ficou trancada em um banheiro e, para fugir, pulou a janela.
A suspeita da polícia é que a trabalhadora vivia em cárcere privado e, para escapar da violência, se jogou. A patroa foi intimada a prestar depoimento sobre o caso e deve ser ouvida na quinta (26).