Zezé Di Camargo se oferece para participar de álbum de Sérgio Reis
"Quero cantar uma música com você", afirmou o cantor após saber de 5 cancelamentos
SBT News
O cantor Zezé Di Camargo demonstrou apoio e interesse em participar do novo álbum do cantor sertanejo Sérgio Reis, que está sendo investigado pela Polícia Federal por atos contra a democracia. Pelas redes sociais, Zezé fez uma série de vídeos que reforçaram o suporte ao cantor.
"Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam", disse. "E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você."
"E deixo um recado também para meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco", completou.
Após a polícia começar a investigação contra Sérgio Reis, cinco das seis participações que já estavam gravadas no novo DVD do cantor foram canceladas. Entre elas: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. Todos os artistas desautorizam o lançamento do álbum. Paula Fernandes foi a única que concordou continuar com a parceria.
+ Sérgio Reis: das canções sertanejas aos posts de ataques aos poderes
Leia também: