Publicidade
Brasil

Flordelis é transferida de novo para evitar contato com neta presa

Presídio anterior abriga mulher envolvida em trama para dificultar investigações da morte de pastor. Filha da ex-deputada cumpre pena na nova cadeia

Imagem da noticia Flordelis é transferida de novo para evitar contato com neta presa
Flordelis, ex-deputada federal, durante audiência, com máscara de proteção contra o coronavírus
• Atualizado em
Publicidade

A ex-deputada federal Flordelis foi novamente transferida de presídio. A ex-parlamentar acusada pela morte do marido e pastor Anderson do Carmo foi para o Instituto Penal Talavera Bruce. Antes, estava na Unidade Prisional Santo Expedito. Os dois locais fazem parte do Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Homem perde pai e irmão para covid e mata casal que os teria infectado
Motoristas armados com facão brigam após acidente de trânsito

Em Santo Expedito também está presa a neta de Flordelis, Rayane de Oliveira, outra acusada de ser cúmplice da morte do pastor. Outra mulher, Andrea dos Santos Maia, presa na mesma unidade, estaria envolvida em uma trama para dificultar as investigações do assassinato de Anderson.

Com isso, a ex-parlamentar não poderia ficar presa com nenhuma pessoa envolvida, parente ou acusado pelo mesmo crime. No entanto, no presídio Talavera Bruce está detida outra filha de Flordelis, Marzi Teixeira, que deverá ir para Santo Expedito.

O Rio de Janeiro possui três presídios femininos. A defesa solicitou que a detida fosse para Campos dos Goytacazes. O pedido foi negado, pois a Justiça entendeu que é preciso garantir o direito de que ela esteja presa em local próximo de familiares e receber visitas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade