Lula lamenta morte de Duda Mendonça
Ex-presidente da República destacou o publicitário baiano como 'um gênio da comunicação política'
SBT News
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte do publicitário Duda Mendonça, que faleceu na manhã desta 2ªfeira (16.ago), devido a um câncer no cérebro, agravado por conta da contaminação por covid-19. Ele estava internado há dois meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Saiba mais:
+ Morre aos 77, ex-marqueteiro do PT, Duda Mendonça
+ João Santana: "divisor de águas no marketing político brasileiro"
Lula publicou uma nota oficial em seu site dizendo que Mendonça foi um 'gênio da comunicação política' e prestou solidariedade aos familiares do ex-marqueteiro do Partido dos Trabalhadores, que o ajudou a ser bem-sucedido na campanha à presidencia da República em 2002, quando o petista venceu pela primeira vez.
Leia a íntegra da nota:
Duda Mendonça foi um gênio da comunicação política. O seu trabalho na campanha de 2002 já está na história como uma das campanhas mais bonitas e sensíveis da nossa história. Em um momento em que o Brasil sofria com uma crise aguda, racionamento de energia e miséria, Duda Mendonça produziu filmes e mensagens de muita sensibilidade, de que a esperança venceria o medo. Aos seus familiares e amigos, meus sentimentos.
Luiz Inácio Lula da Silva